PUBLICAÇÕES

Dossiê Lab.IC.Dança (Editora Cousa, 2019)
Organizadora
Publicação digital contendo os relatos de experiência dos artistas participantes do Laboratório do Intérprete-Criador: Núcleo de Pesquisa em Dança. Textos de apresentação por Ivna Messina e Mariana Pimentel.
Disponível no Google Play. Gratuito.

Colisões (Editora Cousa, 2018)
Co-autora
Publicação impressa com os registros das oficinas do projeto Colisões, realizado pelo Núcleo Sismógrafo. Organização de André Arçari.
À venda na Editora Cousa ou com os autores.

Autora
Artigo escrito para o projeto Historiografias da Dança Brasileira: Sudeste, organizado pelo Departamento Nacional do SESC com curadoria de Flavia Meireles.
Disponível na aba Ensaios e Críticas do site do Palco Giratório.

A Dança no Espírito Santo: criação de redes como possível estratégia de visibilidade (2018)
Autora
Artigo de conclusão da Especialização em Estudos Contemporâneos em Dança da UFBA, sob orientação da Professora Doutora Gilsamara Moura. Publicado no livro ÁGORA: modos de ser em Dança - Volume 2 (2019).
À venda com os autores.

Samba e Flamenco: quase irmãos (2016)
Co-autora
Artigo escrito em parceria com Fernando Marques, publicado no Caderno Pensar do Jornal A Gazeta em 09 de julho de 2016.

Processos de Criação no Grupo Z de Teatro (2015)
Autora
Monografia de conclusão de Especialização em Preparação Corporal para as Artes Cênicas na Faculdade Angel Vianna, sob orientação da Professora Mestre Cláudia Mele.

Interiores (2014)
Autora
Ensaio visual publicado na revista do Colóquio de Arte e Pesquisa do PPGA-UFES / Colartes. V.4, N.7.
Disponível na página de periódicos da Universidade Federal do Espírito Santo.


Autora
Relato de experiência apresentado no Colóquio de Arte e Pesquisa do PPGA-UFES / Colartes. V.3, N.5.
Disponível na página de periódicos da Universidade Federal do Espírito Santo.


Videodança: Saudade (2010)
Autora
Monografia de conclusão de Bacharelado em Artes Plásticas na Universidade Federal do Espírito Santo, sob orientação do Professor Mestre Orlando da Rosa Faria.

Comentários